top of page

Retiro de Canto Curador com Carla Sinisgalli - 23 a 26/Janeiro

Chegada 23/Jan às 19hs, e saída 26/Jan às 17hs

Descrição

O Retiro de Canto Curador é um processo criado por Carla Sinisgalli para que você possa melhorar e aprofundar a sua relação com o canto. Durante estes três dias você vai conhecer melhor a sua voz, nas suas potências, fraquezas e qualidades, e vai ter a possibilidade de compreender o canto como uma ferramenta de poder que pode facilitar, embelezar e alegrar nossa experiência na Terra. Fazem parte da programação: leitura de voz, prática de mantras, práticas corporais, caminhadas na natureza, e uma Leitura da Aura em grupo feita pela própria Carla, que é Embaixadora da Escola da Aura.

Venha preparado para um mergulho dentro de você mesmo, para liberar aquilo que te impede de ser mais espontâneo na sua expressão.

Você pode participar do retiro mesmo tendo pouca ou nenhuma experiência com o canto. Uma das missões desse trabalho é exatamente mostrar que TODOS podem e devem cantar, trazer novas compreensões sobre a música e sobre a nossa interação com ela.

Nossa alimentação será totalmente vegana, com uma culinária balanceada, que privilegia ingredientes orgânicos e locais.

O alojamento no Espaço Almagestum é simples em quarto coletivo com três banheiros compartilhados. O espaço é bastante silencioso e fica ao pé da Serra da Mantiqueira, rodeado de natureza por todos os lados. O Almagestum, além do Canto Curador, sedia práticas de Yoga e os cursos de Yoga Para o Parto, de Jéssica Nunes, e os cursos e projetos de manejo de água de Guilherme Castagna.

Esta primeira etapa da sua inscrição é gratuita, aqui você recebe as informações principais e responde algumas perguntas. A partir disto, vamos entrar em contato com você para marcar uma entrevista online, com a própria Carla Sinisgalli. Nesta entrevista, você pode tirar dúvidas e sentir se o processo será válido para você neste momento. Ela é forma de garantir que o processo seja bem aproveitado por todos. Depois desta etapa você receberá um outro link onde poderá fazer o pagamento. Sua vaga só estará garantida após o pagamento. O valor do retiro é R$990,00 incluindo hospedagem em dormitório compartilhado e alimentação completa, para os três dias (este valor pode ser parcelado no cartão de crédito).

O retiro começa efetivamente no dia 24 as 9:00am, mas os participantes podem chegar no dia 23 para jantar e dormir.

Para maiores informações sobre o Canto Curador, sobre Carla Sinisgalli ou sobre este retiro, acesse o site: www.cantocurador.com.br ou escreva para cantocurador@gmail.com

Seja bem vindo!

Pré-inscrições:

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page