CARLA SINISGALLI

PRÓXIMOS EVENTOS

Nasci em São Paulo, de uma família muito tradicional, trabalhadora e católica por parte de pai, e de uma família muito simples e tranqüila por parte de mãe.  Minha educação foi um misto das duas coisas e enquanto por um lado eu ia à missa com meu pai todos os domingos, por outro minha mãe me dizia que existia uma coisa chamada intuição, que era especialmente forte nas mulheres e que através dela se podia saber até o futuro.

Fui crescendo numa escola bem tradicional, com educação católica, sempre me dedicando muito a compreender a religião, ou Deus. Consciente ou inconscientemente toda minha vida girou em torno da espiritualidade.

Aos 12 anos comecei a estudar artes em aulas de canto, de teatro, de dança. Foi um longo caminho até que eu pudesse me dedicar por inteiro à música e mais especificamente, ao canto. Tive a sorte de ter professores maravilhosos, que me ensinaram muito mais do que teoria musical, aos quais sou infinitamente grata.

Dentro dos meus estudos fui visitar um terreiro de Umbanda, no intuito de conhecer melhor os toques e cantos e ali, ao ver o que acontecia através dos toques e cantos, tive uma nova percepção da realidade, de que realmente existe muito mais do que podemos ver...  Da Umbanda, fui ao Daime e do Daime acabei chegando a Piracanga, onde morei por três anos e onde conheci a Leitura de Aura.

Tornei-me leitora de auras e esta ferramenta acabou por integrar a espiritualidade a todo meu trabalho, ajudando a dar a luz ao Canto Curador. A partir da leitura de Aura pude compreender melhor a voz, a teoria musical e o conhecimento técnico envolvido com ela, e tenho compreendido cada vez mais o potencial de cura e transformação que tem essa ferramenta tão maravilhosa que carregamos.

Hoje todos os meus trabalhos, sejam de canto, atendimentos e aulas ou retiros são feitos no intuito de curar, transformar, inspirar e nos ajudar a desenvolver as qualidades que precisamos para essa jornada sagrada que é a vida.